36p0JVMF - Sapato Feminino Oxford Dakota B9511 Flatform




Afbeeldingen (klik op de foto):
36p0JVMF - Sapato Feminino Oxford Dakota B9511 Flatform
36p0JVMF - Sapato Feminino Oxford Dakota B9511 Flatform
36p0JVMF - Sapato Feminino Oxford Dakota B9511 Flatform


36p0JVMF - Sapato Feminino Oxford Dakota B9511 Flatform

  • 621 Unidades em stock
  • Referência: 36p0JVMF

€102.96  €60.64

Size

















Adicionar ao Carrinho de Compras:

Caracteristicas

  • Marca : Dakota
  • Modelo : b9511
  • Material : malha
  • Tipo : Oxfords
  • Genero : Feminino

Descrição do vendedor

 


o FEMININO
o MASCULINO
o TAMANHOS ESPECIAS

 

Sapato Feminino Oxford Dakota B9511 Flatform

Sapato Meia Confortável Dakota B9511 Flatform – Este sapato da marca Dakota é confeccionado em malha com detalhes em bordados na própria malha, sem costuras. Sapato feminino muito confortável e moderno que combina com looks casuais para usar no dia a dia.

Seu interior é de malha e sua palmilha é removível e confortável. Tem cadarço no cabedal para facilitar o calce e ajustar.

Seu salto flatform tem altura de 2,5 cm e solado produzidos em borracha: flexível, leve e resistente.

Sapato feminino da marca Dakota! 






Salto: Baixo Modelo de Salto: Anabela Ocasião: Casual/DiárioQualidade/ConfortoMaterial: TêxtilColeção: Meia estação Tendências Inverno: OxfordFlatform



Trocas e Devoluções
Os produtos têm as suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e pela Dtalhe Calçados, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco. Ao comprar na Dtalhe Calçados você pode realizar suas trocas ou devolver seu pedido com toda comodidade e segurança. Caso deseje efetuar a troca ou devolução, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento da Dtalhe Calçados e leia as regras a seguir. Condições em que o produto poderá ser trocado: Quando apresenta defeito de fabricação ou até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para troca do produto é necessário o envio do mesmo a empresa, com todos os acessórios, nota fiscal, embalagem original e o produto não pode ter sido usado. Respeitando as regras acima, as despesas com frete são pagas pela Dtalhe Calçados. Motivos e prazos para devoluções: -Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto ; -Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 90 dias a partir do recebimento do produto ; Caso ultrapasse o prazo para troca e devolução, os custos de envio e reenvio serão do comprador.

Escrever Comentário